sábado, 12 de maio de 2012

Nem o azar da vida certa, nem a sorte do lado errado

A sorte é que meu coração é forte
Tão forte que nem o fio da navalha mais afiada pode cortá-lo
Mas, a sorte é que meu coração é forte
Tão forte que nem a bala do fuzil mais potente pode perfurá-lo

A sorte é que meu coração é forte
Tão forte que, nem a pisada de um elefante de uma tonelada pode esmagá-lo
Mas, a sorte é que meu coração é forte
Tão forte que nem a mordida do tubarão, mas voraz pode arranhá-lo

O azar é que meu coração é fraco
Tão fraco que, as pétalas das rosas podem dilacerá-lo
Mas, o azar é que meu coração é fraco
Tão fraco, que os acordes bem tocados de um violão podem machucá-lo

O azar é que meu coração é fraco
Tão fraco que, uma poesia bem declamada pode feri-lo
Mas, o azar é que meu coração é fraco
Tão fraco, que as frações dos milésimos de segundos, daquela discussão interminada podem disritima-lo      

Nem o azar da vida certa, nem a sorte do lado errado, meu coração é assim tão simples-humano...

Um comentário: