sábado, 10 de março de 2012

VOE MENINA VOE!


Não se prenda menina, liberte-se

Voe para seu mundo de encantos, de cores e sons

Viva onde guarda suas inspirações

Seja assim sempre sincera, controle as emoções

Transgrida, rebele-se brinque com o mundo onde ele é mais alegre

Seu sorriso é tão lindo que faz até a vida se render

Minha companheira dos dias, amiga do tempo, romeira do universo que voem seus passos!

Acompanho com meu coração alado

Vai meu abrigo! caminhe estou contigo, sempre estive! quero está Junto! não na sua frente, nem nas suas costas mas ao seu lado

Lhe fiz e re-fiz me, rafaça-se sempre

Vá com calma, siga de passos leves e olhar profundo

Voe bastante! mas quando possível venha até mim

Te espero, te aguardo , fique tranquila ,meu sentimento é libertário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário