sábado, 14 de abril de 2012

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano:

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano: ser humano é não se render aos dogmas e não se prender as verdades absolutas, nada mais humano do que a dúvida, ser dúvida é ser vivo e viver é apenas um exercício permanente, e sem forma única.

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano: ser humano é ser sensível, ser sensível é despertar, é viajar intrinsicamente pela alma, o pior erro que podemos cometer é se sentir poderoso, não você não é foda, ninguém é! Liberte-se da ideia de martírio ou salvação. Simplesmente viva!

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano: Somos o nossos próprio templo somos o ser, o mundo e o universo, ser humano é se reconhecer como criatura que pertence a natureza.

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano: seja humano, se permita à reflexão, á raciocinar sobre tudo e questionar tudo. É necessário assimilar as criticas como incentivo para que tentamos ser aquilo, que com certeza ainda não somos, uma pessoa mais humana, solidária e verdadeira.

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano: se deixar humanizar é aceitar a procura, se desenvolver , ligar as causas e consequências serenamente, sem medo de errar.

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano : desumano é apontar a ignorância dos outros e toma o sofrimento como ensinamento, aprender é transcender, compreender e esclarecer sem lição e nem regras.

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano : ser humano é unir, respeitar e abraçar. o sagrado está em tudo.na amizade, na família, na relação professor/aluno, tudo é tempo e o tempo é que é sagrado.

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano: A religião tortura o presente com os valores do passado, ameaçando com castigos e punições no futuro.A humanidade deve viver o presente levando em conta as lições do passado, fazendo o plantio para a colheita no futuro. O cientificismo frigido condena e encarcera a natureza. A humanidade deve buscar desenvolver a consciência para aprender a tratar com respeito a natureza.

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano: A religião promete o encontro com Deus depois da morte. A ciência disse que esse encontro jamais haverá, e a humanidade deve buscar a espiritualidade, deixar se encontrar com os Deuses e deusas que estão dentro de nós, a cada momento, na nossa atitude e na praxes cotidiana.

Nem a fé dogmática nem o poder cientifico legitimado, simplesmente humano: A sociedade Quer te ensinar a ver ao próximo como uma ameaça e te impedem de vê-lo como uma promessa, é verdade que se decepcionamos com pessoas, temos amizades e paixões desencontradas, ser humano é está pronto para concertar os sonhos e a esperança que foram quebrados durante a nossa efêmera caminhada. Seja criatura humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário